terça-feira, 21 de agosto de 2012

Agosto = a mês feriado?

Hoje, fui aos agrupamentos de escolas do sítio onde tenho o meu apartamento para alugar, para pedir autorização para lá colocar o anúncio. A coisa está preta, com a entrada da filha número dois para a faculdade, e não queria perder a colocação dos novos colegas, que deve ocorrer no final do mês (isto, se alguém for colocado, que com o número descomunal de horários zero, poucos professores contratados serão admitidos!). 
Eis se não quando, ao dirigir-me ao primeiro dos agrupamentos de escola a visitar, fui informada que (e muito corretamente) carecia de autorização da direção e não estava ninguém que me pudesse receber. Tudo bem. E quando poderia encontrar alguém na direção? Pois, hoje, se calhar, só de tarde, e não é certo, sabe como é, o mês de agosto...
Devo ser muito estranha: também estive numa direção de um agrupamento de escolas e nunca abandonámos assim "a barraca", fosse agosto ou não! 

Sem comentários: