sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Apenas comigo

Em conversa com a cria mais nova, acordámos que seria muito difícil para mim encontrar um namorado e confiar num homem. No mundo, haverá, certamente, exemplares masculinos com caráter, valores e sentido de humor, mas muitos contras vieram ao de cima:
  1. nunca tive muita sorte com os namorados; eles só descobriam a fantástica moça que eu era depois de termos terminado tudo;
  2. o marido que escolhi revelou-se um homem sem valores, de atitudes abomináveis, quer para comigo, quer para com as filhas;
  3. os homens que passaram pela minha vida e me fascinaram nunca me retribuíram o afeto; 
  4. o meu pai tem um interesse na vida: caça. Por ela é capaz de tudo; a família recebe as sobras. Nunca me lembro de ter uma conversa íntima com ele. Falamos de futebol, por vezes do tempo.

Sem comentários: