domingo, 17 de janeiro de 2010

Vazio

Há dias, fui com as miúdas à cidade onde eu morei antes desta. As localidades onde eu habito ou habitei começam sempre por ser vilas, mas, depois, com a minha presença, o desenvolvimento é tal que, qual passe de mágica, passam a cidades. Bom, estava eu a contar que fui à tal cidade e, quando me aproximei da casa onde a minha avó morou, tive um choque monumental. Ora eu, senhora já com uma certa antiguidade, não posso ter destas emoções. É verdade que o meu primo R. já me tinha enviado imagens, todavia, quando me deparei com o vazio no local onde dantes tinha sido a casa da minha avó, fiquei muito triste: tanto a casa que foi dela como o edifício contíguo foram totalmente demolidos!
Foi indescritível o que senti, amálgama de emoções que passaram pela perda, tristeza, revolta...
Apre! Esta vida até me manda a baixo as casas onde fui feliz!

Sem comentários: