quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Por atacado

Não tenho noção do número exacto de actas e respectivos anexos que li hoje. O mau humor foi crescendo exponencialmente e, ao fim do dia, já quase me babava de cansaço...
1.ª intenção de ano novo: fazer um manual de instruções para actas e anexos!
Mas a extenuação iniciou-se logo na segunda-feira, de manhã, com a aquisição dos alimentos para o nosso jantar de Natal, que foi simpático e concorrido, mas que fez sofrer a minha "carrocinha", atafulhada de legumes, mercearias, guloseimas e bebidas. De tarde, consegui o inusitado de encher o jipe do meu pai, já com os bancos de trás rebatidos, com todas as "materocalhas" que a minha filha mais velha foi transportando, em ano e meio, para o seu quarto de universitária e que abandonou, para iniciar nova etapa na sua vida estudantil.
Sim, sim, estou viva! Ligeiramente, mas estou.

Sem comentários: