domingo, 5 de dezembro de 2010

Reencontros

Ontem, tive o prazer de ir almoçar com a S., minha colega e amiga, com quem já não estava há 12 anos! Foi sentido o abraço que demos à chegada e à partida. A empatia não se explica, sente-se e pronto. Não é por passarmos tantos anos sem nos vermos que vamos deixar de ter prazer na companhia das pessoas. Este facto foi comprovado novamente, hoje, quando fui encontrar-me com a C. e a A., minhas companheiras de faculdade. Na C., ainda tropeço numa ou noutra reunião na DREL, mas já não estava com a A. também há 12 anos, que foi quando fui ao casamento dela. Recordámos uns e outras, demos conta das nossas vidas e rimos, rimos que nem umas desalmadas dos disparates que íamos dizendo alternadamente!
São momentos assim que aconchegam a alma.

Sem comentários: