sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Des-governo

E pronto, está a acabar o meu governo. Contrariamente à opinião de alguns, apareceram candidatos a director do meu agrupamento de escolas. Assim sendo, basta-me aguardar a selecção do conselho geral e ir à minha vida.
Foram mais de 2 anos de muita aprendizagem, algumas agasturas, várias alegrias. Proporcionaram-me um enriquecimento interior muito grande, assim como alguns cabelos brancos e, como o que não nos mata, fortalece-nos, voltarei a dar aulas, missão para a qual acho que nasci, ainda com mais vontade, apesar de todos os constrangimentos com que nos deparamos. (que grande frase que eu escrevi ainda agora!)
Prosseguirei contando tudo.

2 comentários:

Vt disse...

Mais palavras para quê?! Acho que deves sair de cabeça erguida e consciente do imenso trabalho que fizeste! E ao contrário de outras pessoas, na sala de aula és imparável:) um beijinho e força para esta recta final...

D disse...

obrigada, querido!
esses mimos são um consolo mto grande!
bj enorme