sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bungee jumping

Desportos radicais? Nah, não preciso. Depois de descobrir as minhas capacidades em queda, sempre que quiser adrenalina, basta-me mandar-me das escadas abaixo.
Descobri do modo mais empírico: caí do cimo das minhas escadas, de pé, fui à velocidade da luz para baixo, sempre de pé, virei-me para a direita, lado onde tenho corrimão, tentei por diversas vezes agarrá-lo, para contrariar a força da gravidade (e os meus dedos ficaram num estado de escarafunchamento atroz!), como não consegui, finalmente assentei o traseiro no último degrau, virada para o local da queda, com as pernicas para o ar, poisadas nos degraus.
O artístico da coisa foi extensivo às nódoas negras, em tons degradé, que tenho no "sinsenhor" e cujas dores me provocam uma nova forma de caminhar.
Não, não fraturei nenhum osso.

Sem comentários: