terça-feira, 22 de maio de 2012

Segunda feira

Ontem, dia "azamafado": minudências escolares e visitas de 2 bons amigos que fazem anos no mesmo dia, o G. e a F. 
(Olha pois é, os moços visitaram-me ontem os dois e comemoram o aniversário no mesmo dia em fevereiro; e o G. até já parou de me convidar porque eu vou sempre à festas da F., que me convida primeiro!)
Ele veio dar-me 2 pareceres profissionais sobre:
- porque terá rachado tanto meu lar? (falo literalmente; nada nas entrelinhas!)
- aquecimento de águas alternativo ao atual?
Resposta à pergunta n.º 1: vai perguntar ao engenheiro que trabalha com ele.
Resposta à pergunta n.º 2: vai estudar o caso.
Desconfio que o motivo principal foi o almocinho que lhe preparei, entre outras coisas um bacalhau quase-espiritual e bolo de chocolate. 
Acho bem!
A F. veio só mesmo para os amassos, que ela precisava.

1 comentário:

Filo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.