quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ai, que nervos!

Lamento. Sim, lamento que uma manada de vândalos invista sobre homens que estão a cumprir o seu dever e que se aproveitem de uma legítima forma de luta para soltar a besta que há em si!
Assustam-me os "Arménios" desta vida que engendram greves para acabar com o governo, expulsar a troyka e que convencem os incautos de que essas são soluções. 
Não sou uma acérrima defensora do governo nem das suas políticas, que me saem caro e já não me deixam ir a concertos, por exemplo. Mas será que há efetivamente outras soluções? Será que todos no governo são maganos que nos querem martirizar, roubar, desagradar? Será que, se pudessem, não seria muito mais fácil para os nossos governantes nos darem o que nós queremos? Sem troyka, teria eu o único ordenado da minha casa, ao fim do mês?
Irritam-me os ignorantes!

Sem comentários: