segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Página de diário

Ora bem, então, hoje, tive algumas notícias; uma boa e outra rafeira.
A notícia prazenteira foi verificar que, apesar de eu achar que iria ser completamente esquecida por um grupo de pessoas com quem desenvolvi umas atividades, fui chamada para continuar a colaborar devido "à minha experiência", apesar da auto- "licença sabática".
A informação agastante foi a dissimulação latente de alguém que, embora eu já esperasse, me magoou aos molhos! Continuo incapaz de reconhecer o óbvio...
Ainda para mais, está a chover! Como ontem e no sábado pude caminhar ao sol e absorver algumas cagagésimas de vitamina D e de luminosidade, planeei ir hoje, outra vez, fazer uma bela de uma caminhada que, agora, é meramente (só mais) um desejo impossível.
Apre!  

Sem comentários: