segunda-feira, 23 de junho de 2014

Memórias

No sábado participei alegremente numa "Saída Só De Gajas".
E foi assim:compras, almoço, compras, Baixa pombalina, jantar, teatro. Diverti-me imenso, com a S., a F., a A. e a L., apesar da dose excessiva de compras.  
Encontrámos meio mundo na capital - "manifes" contra o governo e pró homossexualidade/bissexualidade e todo um piquenicão, recheado de Tony Carreira (corri o risco de ser arrastada para o concerto, senhores!). Vimos famosos e anónimos, ladrões declarados e dos outros, vendilhões de drogas e dos outros.
Contextualizo apenas pelo facto de termos estacionado o carro em frente ao prédio onde morou um dos meus namorados de juventude, visto que fomos para a Baixa de metro. O local está na mesma, apesar do mau estado da construção; pareço eu...
Não interessa, vi-me por lá, há 30 anos atrás, quando um pretendente com carro (coisa rara na altura!) me ia buscar a casa do namorado oficial. Agora, não me lembro se o pretendente sabia do namorado oficial...
E era tão bom!...

Sem comentários: