quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ocupações

Estive 2 minutos no Facebook e não vomitei porque me mudei para aqui!
Até parece que a seleção passaria de fase!
Mas, não vou falar de futebol. Não!
Classificação das provas finais de português? Não!
Escola? Depois.
Família? 'Tá bem: a minha mãe anda a fazer acupunctura. Uma amiga deu-lhe o contacto deste terapeuta e ela lá vai, religiosamente, todas as semanas. Se está melhor? Claro que não, mas assim tem a total atenção do meu pai naquele bocadinho de tempo em que lá vai com ela, sai de casa pelo menos uma vez por semana e tem ocasião de mostrar todo o seu bom humor a um estranho que lhe está a espetar agulhas minuciosa e calmamente - o seu bom humor só vem ao de cima com estranhos ou pessoas que ela não vê há mais de um ano.
Como também tem de ir ao posto médico para fazer o penso de uma biopsia a um sinal na cara, a que foi sujeita na segunda-feira, dizia-me ontem assim:
- Agora, com esta coisa do penso, tenho as tardes todas empatadas!
E eu até sei o que a está a transtornar: assim as sestas ficam comprometidas.

Sem comentários: