sábado, 1 de novembro de 2008

Nem me lembrei!

Ontem foi o "Dia das Bruxas". Para além disso, fez 5 anos que me divorciei. Raramente estou com o ex, mas, ontem, por motivos "filhais", até nos encontrámos. Nunca me recordei, enquanto estivemos juntos, da efeméride. Só me lembrei à noite, quando a cria mais nova foi brincar ao "Bruxedo". Deveria lembrar-me, porque o casamento foi muito melhor que o divórcio! Mas não. Aliás, a filha mais nova até me perguntou, num momento em que o progenitor não estava junto de nós, se eu estava a fazer questão de o ignorar... Pois estava! É preciso que fique bem claro o desprezo que sinto por tal ser!
Um destes dias, com mais inspiração (e sem a tinta no cabelo, que me está a dar uma comichão horrível, no casco da cabeça!!!), ainda vou "dissertar" sobre o tema.

Sem comentários: