quarta-feira, 22 de abril de 2009

Notícias - 2

Como, desde segunda-feira, se comemora, na minha escola, a Semana da Leitura e amanhã se evoca o centenário do terramoto que assolou a sede de concelho, tenho “andado numa fona” e estou a ficar cansadita… E ainda agora começaram as aulas… Senhoras com um significativo grau de antiguidade não deviam trabalhar tanto!
Hoje, faz anos o meu amigo C. F., a quem eu mando um grande beijinho e a quem tenciono cravar um café a breve trecho. Boa, miúdo?
Também, ontem, a minha cria mais velha fez exame de condução e ficou aprovada, pelo que também merece uma beijoca e um abraço cheio de orgulho. Não há valas que lhe resistam, agora que já condutora encartada…

2 comentários:

Les Blogomaniaques disse...

Pois, minha querida, ganhou direito a um cafézito, no mínimo! Recebi sua tentativa de contacto mas estava em LX, numa consulta de rotina com filhota a mais velha! A corrida e o mest. ainda não me deram folga para responder! Vim ver o correio e cá estou!
Beijos
CF

Zeca disse...

Olá!
Um grande beijinho para a S, do ti Z.

Fico muito feliz! agora é só encarar o asfalto e a mamãe que pague a gasolina!

Por enquanto! :-))