domingo, 5 de julho de 2009

Ajuntamentos

Ontem, era para ter ido a casa do meu amigo G. Ele dava uma festa, porque a filha mais nova fazia anos e convidou-me para aparecer. Não nos temos encontrado muito, desde que ele re-casou, mas não fui. Estava exausta e não estava com espírito festivo. Andam todos a "juntar os trapinhos"! Solitários como eu começam a ser raros. Às tantas é para isso que nascemos, sei lá eu! Contudo, só de pensar em arranjar espaço cá em casa para mais alguém, fico com urticária! Na! Os meus armários estão repletos!

2 comentários:

Sandra disse...

Nós nunca estamos sozinhos...
Temos sempre o melhor da vida...
OS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!

Não precisas de:
-viver c eles 24 h;
-dividir a tua"casinha";
-lavar, passar e arrumar p eles;
-fazer jeitinhos;
-...


É só vantagens...

D disse...

Essa é que é essa!
Beijito, querida.