domingo, 26 de julho de 2009

Fui uma linda!

Uf! Estou cansada! Ontem ofereci-me um "Dia de nada fazer", rematado com um jantarinho muito agradável na casa da querida tia G. Hoje, fui uma linda e arrumei o escritório. Consegui libertar uma prateleira (é absurda a quantidade "enormesca" de papéis que junto, ao longo de um ano lectivo!) e o armário dos livros da escola está com um aspecto aceitável. Também lavei a minha "carrocinha" e dei uma limpeza e arrumadela no lar. Fez-me bem o dia de ontem. Eu sei que valem mais umas horas em que me apeteça bulir, do que dois dias sem vontade nehuma! 'Tá certo que a filhota mais velha deu uma ajuda na limpadela (a caganita foi de fim-de-semana com uma amiga; tem uma vida social muito intensa, a minha cria mais nova...), mas estou muito orgulhosa das tarefas que hoje cumpri! Espera-me uma semana cansativa, como têm sido as três últimas. Já estaria de férias desde o dia 23, mas só deixarei de ir à escola no dia 17 de Agosto... O director irá descansar na primeira quinzena do próximo mês e eu, como não tenho nada agendado, ofereci-me para ir só na segunda. Tem de ficar sempre um de nós, a tomar conta do estaminé! As meninas cá de casa não ficaram muito contentes, mas é o preço das novas funções.

Sem comentários: