quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Derrota com ganhos

No rescaldo desta campanha eleitoral, o meu comentário aos resultados do concelho só pode ser favorável, em virtude do número de autarcas eleitos pelo partido que me apoiou: passámos de 6 a 14, o que é muito compensador. A Câmara Municipal manteve-se nas mãos do presidente de há 30 anos, visto que os munícipes preferem não arriscar e continuam a votar em quem já conhecem. De qualquer modo, como o meu objectivo (e de muitos dos que trabalharam para estas eleições) é a causa pública e servir a nossa população, continuarei a dar o meu melhor nos próximos 4 anos. Esta minha opinião sobre os resultados eleitorais pode parecer semelhante às que nos chegaram dos líderes dos partidos, nunca ninguém perde. Sendo certo que não ganhámos, tivemos muitos mais votos do que no mandato anterior, ganhámos uma junta de freguesia e mais que dobrámos o número de autarcas. Não foi uma derrota plena, foi a chamada "derrota com ganhos".

Sem comentários: