sábado, 27 de março de 2010

Parabéns, caganita!

Ontem, a minha caganita fez 16 anos! Andei numa fona e não tive tempo de a parabenizar aqui. De manhã, trabalhar; almoço com a M. e o C.; debate radiofónico patrocinado pela equipa de educação sexual da minha escola; preparar o jantar para a aniversariante, familiares e amigos... Uf! Não sobrou tempo nenhum para aqui referir que a minha filha mais nova é um dos motivos da minha felicidade e que tenho muito orgulho nela, que é uma menina linda e cheia de qualidades. Bom, também é verdade que tenho feito um bom trabalho na sua criação, mas as virtudes estão lá e ela tem-las deixado brotar. Beijo, pistachinha!

2 comentários:

Vitor Encarnação disse...

Assim é que é! Não há dúvida que são as mulheres que suportam o mundo. ( Algumas, claro.)

Beijo para a filha.

D disse...

Obrigada, amigo.
Beijo