quinta-feira, 29 de abril de 2010

Uf! - de novo

Bem, estou exaurida, ainda não tenho tempo, mas tenho vontade de contar as coisas boas e más, que têm acontecido ao longo desta longa semana, que ainda não terminou.
Muito agradável foi o sábado, com o dia pleno de música e exposições no CCB. Lambuzei-me com a "Sinfonia Fantástica" e a mestria de Filipe Pinto Ribeiro. Degustei as soberbas exposições de Joana Vasconcelos e de Robert Longo. Estive com o mulherio conhecido, desconhecido e amigo. E, por último, comi um Magnum Gold, como se não houvesse amanhã. Foi ou não foi um maravilhoso sábado?
Ora, já no decorrer dos dias da semana em curso, tenho-me vindo a sentir como aqueles maratonistas que se atiram para o chão, no final da corrida, mas que já demonstram, nos passos derradeiros, os movimentos desconexos e abobalhados. Desde segunda-feira que temos tido uma inspecção pedagógica na minha escola (já tivemos de preparar os trafegos todos, previamente) e temos andado numa fona com o trivial e as visitantes que, felizmente, são uma simpatia.
Ontem, foi o julgamento do processo que tive de interpor ao pai das crias, devido a umas "coisinhas". Espero que seja o fim de todo este processo doloroso e que seria escusado se tivesse havido sensatez por parte dele.
Hoje, descobri que, depois de uma manhã de reunião em Santarém e de uma tarde de reunião de Assembleia Municipal, não tenho coluna vertebral e sim uma dor contínua que me segura o resto do esqueleto.
Sim, sim, amanhã é sexta e vou ao teatro e tudo e tudo! Gott sei Dank!

Sem comentários: