sábado, 18 de setembro de 2010

Realidade

De volta a 2010 e às preocupações rotineiras, a minha cervical (a tal estaferma e enferma) melhorou. Talvez tenha sido consequência da tortura da mesoterapia, mas estou convencida que o médico tinha razão quando diagnosticou que era do stress. Então não é que esse malvadão do stress se encavalitou na minha cervical e me atormentou dias e dias a fio? Graças aos relaxantes musculares, ao belo do Xanax e à natação que retomei, tenho sentido o estuporado a tentar desmontar-se do meu frágil pescocinho e a atormentar somente o meu espírito, que nunca deixa de lado as miríades de tarefas agendadas e desagendadas.
Já tinha ouvido que o stress podia afectar o coração, o cérebro, as pernicas também, vá; agora encarrapitar-se no meu pescoço e cutucar os músculos da omoplatas, nunca me passaria pela cabeça!
Começo a duvidar da minha banalidade.

Sem comentários: