sábado, 26 de março de 2011

Parabéns caganita!

A minha caganita faz hoje 17 anos. Foi um dia um bocado chocho porque o meu pai está hospitalizado e ela é muito ligada ao avô. Agora, está num jantar comemorativo com os amiguitos e espero que ela se anime um pouco. Também me sinto um bocadinho culpada por não lhe ter proporcionado um dia mais alegre e feliz, mas a ansiedade de o saber no hospital, as maleitas mais ou menos graves da minha mãe e o excesso de trabalho que todas estas situações excepcionais proporcionam não convidam à boa disposição e à alegria. E fico triste porque conheço as preocupações das minhas filhas e sinto-me impotente para aliviar o seu (nosso) sofrimento. Enfim, melhores dias virão e não posso deixar de parabenizar a minha cria mais nova, uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Sem comentários: