sábado, 21 de abril de 2012

Recanto de Alfama





4 comentários:

Miguel disse...

Olá!
Gostava de descobrir onde exatamente isto fica em alfama. Por acaso tens o nome de este beco?
diz me qq coisa para o meu gmail (luismiguelmaiapinto)

obeigado desde já

Unknown disse...

Olá!

Eu também gostaria de saber a localização exacta deste local para o ir poder visitar.
Peço que me responda o mais rápido que poder, pois não sou de Lisboa.
Se lhe der mais jeito responder-me por email, o meu email actual é francisca.lopes.pereira.1999@gmail.com

Obrigada, pela sua atenção

D disse...

Gostaria muito de poder dar indicações precisas sobre esta pérola da nossa capital, mas... não faço ideia da localização exata! Deambulava por lá e calhou ter a máquina fotográfica comigo.
É procurar!

Unknown disse...

Não é Alfama mas sim escadinhas de S. Cristóvão.