sábado, 30 de agosto de 2014

Atentai na MEO!

Há praticamente um mês que ando nisto e, embora exausta, não me rendo!
A propósito de uma promoção na adesão ao M4O, a funcionária da MEO que me contactou pelo telefone informou-me que, afinal, não poderia beneficiar da referida promoção porque tinha duas linhas telefónicas na mesma morada! Pasmei. Quando? Porquê? Soube, então que, desde abril de 2011, momento em que tinha contratualizado o serviço MEO satélite me tinha sido ligada outra linha telefónica, pela qual estava a pagar, sem meu conhecimento. 
Depois de vários telefonemas, uma ida a uma loja MEO e mais de uma dezena de "colaboradores", consegui que, no dia 2 me seja cancelada a linha telefónica "a mais" e pela qual estava a pagar - ressalva: só por causa de um contacto direto de um amigo que trabalha na empresa consegui tudo isto, as conversas com todos os outros teriam resultado na ligação de outra linha telefónica se não me ponho a pau! Claro que também reclamei da dupla faturação e a resposta veio hoje e já fora do prazo dos 10 dias apregoados: uma senhorita informou-me, como se de uma esmola se tratasse, que iriam ser feitos acertos na minha fatura, para me ressarcir de 2 dias de dupla faturação!!! 
Não a insultei porque até sou uma mocinha com educação! E o que paguei a mais desde 2011? Impossível ser ressarcida desse montante:  não há reclamações anteriores. E como poderia eu reclamar de um facto que me lesava, mas que eu desconhecia? Devia ter atentado na fatura que indica 2 serviços, e passo a transcrever: um serviço internet ADSL 12Mb + telefone e outro Bundle 2P MEO total. Argumentei que para descodificar as 2 linhas telefónicas na fatura teria de ter feito uma formação na MEO, que a empresa estava a agir de má fé ao não assumir um erro, que, na minha opinião resultou em fraude. Que não, que expusesse o caso de novo, se quisesse.
Resta-me a DECO, a imprensa e as televisões e lá irei na próxima semana. A MEO pode até ter advogados e o raio que os parta, tudo XPTO, mas compraram uma briga e não sou mulher para fugir à luta!
Por isso, clientes da MEO satélite, sem formação na interpretação de faturas, atentai! Podem estar a ir-vos ao bolso!

Sem comentários: