domingo, 13 de setembro de 2009

Aniversário

Nesta data querida, o meu primo Z. faz anos. Ia escrever "comemora o seu aniversário", mas não é verdade, ele nunca festeja a data do seu nascimento. Eu estava sempre a desafiá-lo para fazermos um jantarinho ou assim, mas ele nunca quis e desisti. O objectivo era estarmos juntos, coisa rara nos dias que correm e, ao contrário dos tempos da nossa juventude, em que passávamos juntos todo o período das suas férias, logo que ele chegava da Alemanha. Eram muitas as brincadeiras! Recordo-me de uma ocasião, estávamos nós na praia, as meninas resolveram fazer topless e o malandrão do Z. me escondeu a parte de cima do bikini na areia, vendo-se depois aflito para a encontrar. O meu pai não achou graça nenhuma e chegou a ameaçá-lo com uns tabefes! À aflição do meu primo sobrepunha-se a irritação do meu pai e a situação foi hilariante! Por tudo isso e pelo carinho que lhe tenho, vai um grande beijão de parabéns para o Z.

Sem comentários: