domingo, 20 de setembro de 2009

Voar

A minha cria mais velha anda numa fona, a arranjar os trafegos, porque vai hoje para a cidade da sua faculdade. Eu acho que ela anda muito entusiasmada, mas também muito assustada. É a primeira vez que não vai ter lá a mãe (chata, insuportável e resmungona, mas que dá imenso jeito - quanto mais não seja para fazer as refeições e tratar da roupa...), quando não sabe qualquer coisa ou precisa de algo. Afinal, sempre sou mais uma para levar com o seu mau humor...
Apesar de tudo, vai correr bem. Vou morrer de saudades e preocupação nos primeiros tempos, mas ela vai crescer e vai dar-se muito bem por lá. É uma grande, a minha filhota mais velha!

2 comentários:

Sandra disse...

O crescimento versus afastamento das nossas "crias" apavora-nos...
1º Quando nascem e têm de ficar algures enquanto trabalhamos;
2º Quando vão para a pré-escola;
3º(todo este percurso escolar é um ligeiro afastamento... Aproximando a sua independência...)
Contudo, temos de apoiar e fingir que não estamos em pânico...
Tudo correrá bem D. e no que diz respeito ao teu apoio tens-nos sempre que queiras e necessites...
Bjs

D disse...

Eu sei, fofa. Eu sei.
(Tenho as tuas coisas na mala do meu carro há séculos pra te devolver... São as preocupações...)