quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começou!

Hoje, decorreu a nossa Reunião Geral de Professores. Quando se arrumaram todos e eu me dei conta do seu número, assustei-me um pouco. Apercebi-me da exposição a que todos os elementos da Direcção estão sujeitos e o medo de falhar era uma nuvem por cima de mim. O nosso Director esteve muito bem e pareceu-me que comunicou com êxito os objectivos da equipa, acentuando a nossa disponibilidade e vontade de dar o nosso melhor, para que a nossa escola seja um espaço aprazível e com sucesso. Os novos colegas parecem simpáticos e bem dispostos. Junto com os do costume, "bora" lá iniciar mais um ano lectivo e trabalhar para o sucesso educativo dos nossos alunos!

3 comentários:

Sandra disse...

Pois...Pois...
E que bom estar arrumadinha no meu sítio, ao vosso lado...
O nosso D. esteve fabulástico ...
E no que toca a falhas... AMOR, quem é o ser humano que NUNCA falhou??? Só esse poderá um dia atirar pedras ao que ERRA...
Ai, que horror, tão filosófica...Mas curriqueira!!!
Bjs godos

D disse...

É muuuuuuito bom ter-te lá!

Zeca disse...

Também gostei muito
é mais uma etapa! e de certeza cheia de sucessos!
"mûntas" beijocas