domingo, 9 de janeiro de 2011

De verdade

Sempre me lembro de frequentar as praias do litoral alentejano. O meu primeiro aniversário foi passado na lagoa de Santo André e a minha mãe conta, embevecida, que, enfiada numa bóia com um patinho, atravessava a lagoa com os meus pais a meu lado. Seguiu-se a Comporta, a minha praia, mas, durante uns 2 anos, fizemos um intervalo e acampámos na Praia da Areia Branca. Foi lá, no parque de campismo, que conheci um grupo de 5 alemães, dos quais fiquei amiga até hoje. Quando estive na Alemanha, há 25 anos atrás (Credo! Tantos?!), visitaram-me em casa da minha tia, em Wuppertal e também estiveram em minha casa por várias vezes, já em Portugal. Com um deles, o H., o meu preferido, ainda me correspondo por e-mail e vamos dando notícias das nossas vidas, tão diferentes de então. É bom!

Sem comentários: