quarta-feira, 9 de abril de 2014

Principal causador do aumento das minhas ancas nos últimos tempos

Quando estive na Feira do Porco Preto, em Ourique, a C. também se juntou a nós em casa dos queridos V. e A. Ora, a C. é uma marafada de Olhão e fez-se acompanhar por um divino folar de folha, acepipe típico da sua terra e que eu desconhecia. 
Pois bem, o folar de folha é, para além de uma extraordinária iguaria, uma bomba hipercalórica que contribuiu enormemente para a "roliçagem" dos meus membros inferiores.
Foi esse bolo (sim, o folar de folha está acessível à gula de todos os mortais em qualquer Continente!) que eu escolhi levar para a minha reunião de avaliação, hoje. Todos adoraram, claro!
Eu? Penisquei umas migalhitas apenas e convenci quase todos do seu doce veneno!...

Sem comentários: