quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

(Cac)Afonia

Sim, é verdade, estou completamente afónica! Bem, não é bem "completamente". Às vezes ainda consigo emitir uns silvos e uns guinchos, em tudo semelhantes às emissões de rádio feitas pelos combatentes da 2.ª guerra mundial. Mas, na verdade, o que me encanita à séria é quando as outras pessoas falam comigo utilizando o mesmo tom (ou falta dele...) de voz! Até o médico falou assim comigo! E começou por me contar a "anedota do Juca Chaves", também murmurando... Não há pachora! A cereja em cima do bolo é o comentário das minhas filhas: "Mãe, decididamente, é assim que te preferimos: caladinha!"

3 comentários:

José Bandeira disse...

Aaaah, afónica, não acredito. (a palavra para verificação do poste é "sentat". Como consegues?)
bem, fingindo que acredito, beijo de melhoras.

D disse...

Olha, JB :-(

José Bandeira disse...

Ok, ok, acredito. ("penroe"?)