terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Notícias

Tá, tá, tá, rá, tá , tá, tch, tch, tá, tá (são os sons daquelas músicas de fundo dos noticiários radiofónicos e que são muito stressantes, mas cheias de ritmo...)
Bom dia!
Na primeira mensagem de 2009, o lugar às notícias:
- com honras de primeira página, informo que já nasceu a filha da minha amiga "mega-grávida"; foi no dia 3 e tanto a mãe como a filha estão de boa saúde. Parabéns às duas. Tenho esperança que o pai já lhe apeteça sê-lo. Percebo o rapaz. A sério! Apesar da minha censura anterior, admito que não deve ser nada fácil ter de ser pai sem o querer. Nem consigo imaginar alguém a "ter" um filho meu, contra a minha vontade...
- julgava-me imune aos bicharocos que andam por aí, de gripes e outras inflamações que tais. A imagem que via no espelho era semelhante à da Catwoman: de negro vestida, com umas nails e uns olhos felinos; mais roliça, é certo (para que comeste tu tanto, mulher?!) - muito mais roliça, Deus meu! - mas saudável e galhofando dos desgraçados de nariz vermelho e que se queixam de dores no corpo... Mas não. Não estou mesmo nada imune. Estou afónica. E com tosse. E com dores no corpo. E...

Sem comentários: