sexta-feira, 15 de maio de 2009

Entupimentos, mal-estar e cursos profissionais

Continuo entupida de “trafegos” para corrigir… Já experimentei pôr o desentupidor na cabeça, regar com “Forza” os montinhos dos testes, mas ficou tudo na mesma…
Já temos Director Executivo. A escolha recaiu sobre uma das candidaturas de um colega que não é da minha escola. O “fumo branco” que saiu era, pelos vistos, tóxico porque o ambiente lá pelo estabelecimento de ensino está de cortar à faca…
Ontem, fui ao jantar que encerra as actividades dos alunos de Restauração e Hotelaria, da Escola Profissional de Salvaterra e, se eu já era fã desse tipo de ensino, agora, hei-de levantar ainda mais alto a sua bandeira. É destes cursos técnico-profissionais que os alunos precisam, que lhes facultam formação e óptimas saídas profissionais. Excelente!
Bem, deixa-me ir visitar a minha tia R., que foi operada à bela da pernoca varicosa.

Sem comentários: