domingo, 17 de maio de 2009

Ui!

Das seis mil, trezentas e trinta e quatro coisas para corrigir, já despachei metade. Pas mal! Estou toda entrevadinha das cruzes e das pernangoilas, visto que após a cheirosa e agradabilíssima caminhada matinal pela Lezíria, me sentei à mesa da sala de jantar, com tudo espalhado (testes, canetas, máquina calculadora, …) e só agora parei! Apenas, para mudar de cadeira, é certo, porque aqui estou eu, com o mesmo grau de entrevação, sentadinha a escrever. Acho que vou parar e, depois do jantar, refastelar-me-ei no meu sofá a ver o L.B.V. (Luís Bernardo Valença).

2 comentários:

Filo disse...

Amiga, pois eu também fiz um intervalito dessas agastações...
Não por causa "das cruzes e das pernangoilas" ou dessas entrevadices que por aí andam!
Não, não!!
Fiz um intervalinho para me regalar com os calores, deleitar com as febres e deliciar com os suores do belo do L.B.V.!
Que pirética!

D disse...

Pois, pois...