sexta-feira, 1 de maio de 2009

Feirante

Hoje, estive na feira anual, a divulgar a Comissão de Protecção a Crianças e Jovens do meu concelho, da qual eu me orgulho de fazer parte, por designação da Assembleia Municipal.
Depois de algumas reuniões preparatórias, lá nos decidimos pelo formato dos folhetos explicativos, pela decoração da “barraquinha”, pelas actividades a desenvolver e pela escala de serviço.
Estava tudo muito colorido e tivemos por lá muitos meninos a pintar e alguns pais. Também bons amigos nos visitaram e foi muito agradável rever antigos alunos, alguns a comprovar a minha antiguidade, visto que já se faziam acompanhar pela prole.
Apesar da canícula (termo que uma colega minha faz questão de empregar e que eu acho requintadíssimo!), foi importante para mim lá ter estado, porque considero a CPCJ um dos garantes dos Direitos da Criança e um parceiro para nós, docentes.

Sem comentários: