quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais notícias

Concedi a mim própria o último fim-de-semana. Assim sendo, estou completamente entupida com testes e outros trabalhos para corrigir. Mas valeu a pena! Fui a Tomar, com a F., ao Congresso das Sopas, que serviu de pretexto para conhecer a bebé da minha amiga C., que é um docinho, muito simpática e rechonchuda! Matei saudades das minhas crias, com o banho que lhe dei e os mimos inerentes à sua condição de criancinha. O convívio com os amigos da cidade dos templários foi do melhor e é para repetir, sempre que possível. Ah, e comi a melhor sopa da minha vida. Chama-se “Flor Templo” e, entre legumes, degustavam-se pétalas de flores. Um acepipe!
Hoje, na reunião do Conselho Geral Transitório da minha escola, escolher-se-á o Director Executivo. Vai finalmente “sair fumo branco” e os rumores e maus humores gerais tendem a aproximar-se do fim. Como dizem as velhotas “Que seja tudo pelas alminhas!”
E a Feira do Livro? Fica para sexta-feira. A crise permanece enraizada na minha carteira, mas vamos à procura de pechinchas.

3 comentários:

Fabio Teles disse...

Olá olá prima! Sempre em altas o teu Blog! :) e sempre super engraçado! Dá uma saltada no meu, que está a ser bem actualizado hihihi! Gosto muito de ti prima! Beijinhos!

D disse...

Que fofo! Beijinhos, lindo!

Fabio Teles disse...

Essa M. é a que deu origem ao teu post sim :P hihihi!