sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu gosto de você

A minha amiga L., que me faz o favor de acompanhar a minha existência há já umas décadas, não anda muito bem. Fico triste e preocupada por não poder animá-la o quanto gostaria. Já passámos por tanto juntas… Na faculdade, que foi onde nos conhecemos, sempre me surpreendeu o seu desprendimento e a sua coragem. E, depois de saber que ela perseguiu um carteirista que, no autocarro, lhe tinha “fanado” a carteira, conseguindo que ele lha devolvesse, a L. juntou à cumplicidade que há entre nós, a confiança que se sente junto de um guarda-costas! Grande L.!

1 comentário:

Filo disse...

Apesar de só conhecer a L. há apenas quase uma década, tenho por ela uma estima muito grande!
À minha Monguest-One (a D.!), também ela digna do meu apreço, imputo a responsabilidade das inúmeras e ruidosas gargalhadas (até às lágrimas!) que já dei depois de me ter apresentado aquela que é, também hoje, a "minha L.".

Gosto muito de vocês!