sábado, 7 de fevereiro de 2009

Inflamação das vias respiratórias superiores - parte II

Estou novamente constipada! Neste momento, o meu universo resume-se a abafos, bebidas quentes com mel e fartura de lenços de papel. É certo que, assim, tenho a melhor desculpa do mundo para não corrigir os testes do 8.º C, mas também não posso ir jantar com a F. que faz anos hoje! Beijito muito grande, querida! Cruzes! Agora parecia a D. Rosete! Quando, ontem, o P. me dizia, ao telefone, que o facto de estar de novo constipada tinha a ver com a falta de resistências própria da idade, nunca imaginei que ficaria, também, com os tiques de um boneco da televisão de uma senhora idosa! Deixa-me lá, então, ir tomar um Actifed. É do melhor para quem foi contagiado por "tiques de senhora de idade".

Sem comentários: